Pages

Ads 468x60px

domingo, 27 de março de 2011

Prepare a pipoca... Para jogar na tela.



O cinema voltado ao lado comercial está também acompanhando e ao mesmo tempo ditando gostos populares, acompanhando a tendência de cada geração. E o que presenciamos atualmente? Uma geração cada vez mais ampla e rasa. Filmes que oferecem algum tipo de reflexão mais profunda também são aqueles que ficam às moscas nas sessões ou até mesmo nem chegam a aparecer nos cinemas.

O que temos é uma avalanche de filmes com temas rápidos, rasos e de entretenimento fútil. Mainstream, ok, mas tento não usar o termo, pois seria facilmente rotulado como um militante do alternativo. E prefiro não ser rotulado de forma alguma.

Existem sim, filmes bons em cada aspecto e em cada campo. Se eu só gostar de filmes no estilo Rambo, faria pouco caso de Cisne Negro. Agora considerando cada campo e analisando dentro de seu contexto, já é outra história. Por exemplo: Se dentro do campo comédia, o filme for o pior do gênero, ganhará um carinhoso lugar no nosso Cine Bostinha.

E deixando claro desde o início: Este blog é um hobby e não tenho obrigação de agradar um ou outro. Não sou crítico profissional e não vou perder meu tempo decorando nomes ou transcrevendo cenas, assistindo vezes e vezes. Se fosse pago para isto, seria um emprego e aí sim, colocaria até o nome do contra-regra. Então, esperem uma opinião sobre O FILME, e não uma análise chata, brega e altamente técnica.

Este blog foi feito por e para diversão, PODE CONTER SPOILERS, mas avisarei de alguma forma antes.

Preparem a pipoca queimada e o guaraná aguado de garrafão e bom filme ruim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Carteirinha Vip

Bilheteria